Olá! Bem-vindo(a) ao Twilight Diaries Fórum. Faz Login ou Regista-te para teres acesso a todas as áreas. Esperamos que esteja do teu agrado e que te divirtas por aqui. Para visitares a nossa homepage, vai a twilightdiaries.blogs.sapo.pt.
Obrigada, a equipa do Twilight Diaries.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá! Bem-vindo(a) ao Twilight Diaries Fórum. Faz Login ou Regista-te para teres acesso a todas as áreas. Esperamos que esteja do teu agrado e que te divirtas por aqui. Para visitares a nossa homepage, vai a twilightdiaries.blogs.sapo.pt.
Obrigada, a equipa do Twilight Diaries.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas 2...

 :: Fanfics :: Terminadas

Ir para baixo

Dúvidas 2... Empty Dúvidas 2...

Mensagem  Luccisoueu Qua Abr 08, 2009 5:04 pm

Título: Dúvidas 2...
Autora(o): Lucci Badolato (eu Wink )
POV: Bella.
Gênero: Comédia.
Censura: Livre
Terminada: [x] sim [ ] não
Capítulos: 1.


Última edição por Luccisoueu em Qua Abr 08, 2009 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Luccisoueu
Luccisoueu

Mensagens : 101
Pontos : 5644
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Ilha Esme

http://www.luccibadolato.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas 2... Empty Re: Dúvidas 2...

Mensagem  Luccisoueu Qua Abr 08, 2009 5:06 pm

Dúvidas 2...



A vez de Bella ter suas dúvidas!


Estava bastante desconfortável aquela situação... Alice tendo que me ajudar a tomar banho e me vestir, era o tipo de coisa que podemos classificar como bastante constrangedora... Eu perguntava-me por quanto tempo mais eu teria de permanecer com tanto gesso e tantas ataduras sobre meu corpo... Tanto tempo entregue ao ócio só me fazia pensar bobagens... Estive pensando em como seria se algum dia Edward e eu pudéssemos... esquece, ele foi bastante claro quando disse que não seria possível...

As dúvidas martelavam em minha cabeça... eu não podia negar que desejava algo mais de Edward além de seus lábios frios sobre os meus... mas como poderia saber se algum dia eu vislumbraria totalmente aquele corpo perfeito de mármore?

Foi então que me ocorreu... ALICE! Ela decerto poderia ver se isto irá acontecer, e quando! Mas onde eu teria coragem para perguntá-la? Sei, não seria nada fácil olhar para ela e falar: “- Hei Alice, me faz um favor, vê aí se um dia seu irmão e eu faremos “você sabe o quê”!” Eu totalmente morreria de vergonha...

Ah não... eu planejei perguntá-la, mas eu não decidi oras! Então como ela sabe? Ah Alice... ela está aqui na minha frente, com aqueles olhinhos brilhando e dizendo:

- Pode perguntar! Eu sei que você quer me perguntar uma coisa muito interessante, porque eu vejo você muito vermelha enquanto pergunta, mas como você ainda não decidiu a pergunta, então ainda não sei o que é, só te vi me perguntando, agora pergunte antes que eu morra de curiosidade!

- Ah Alice... é tão constrangedor isso...

- Bella do céu! Eu vou tentar ver isso AGORA!

- Alice, eu ainda não perguntei nada...

- Você e o Ed! Ah, céus você ainda estará humana! Vai ser antes do que nós imaginamos! Ed tarado!

- Alice?!

- Bella! Me agradeça! No próximo ano precisarei ir à Paris comprar uma camisola preta! E outras lingeries também, é claro!

- Por quê?

- Vocês serão muito felizes Bella!

- Alice? Você tem consciência de que não diz coisa com coisa? Sabe que não entendo nada?

- Bella, meu irmão não te decepcionará! E eu pensando que para alguém inexperiente poderia ser algo difícil até, mas pelo seu rosto você está adorando!

- Alice, do que você está falando?

- Estou falando de você e meu irmão na lua-de-mel!

- Lua-de-mel? Alice, nós não vamos nos casar!

- Desculpe, não tenho certeza se este anel no seu dedo é uma aliança, mas é lindo!

- O que exatamente você está vendo Alice?

- Estou vendo a primeira noite de vocês! Digo, a primeira “você sabe o quê” de vocês...!

- Alice? Você não tem vergonha?

- Não! Eu vi minha primeira noite com Jasper dois dias antes... fiquei fugindo dele o tempo todo... mas ele me achou afinal... quer saber o pior?

- O quê?

- Eu sabia que ia gostar, mas mesmo assim tive medo... eu não me lembrava de nada de minha vida humana, então não sabia se seria minha primeira “você sabe o quê”...

- E?

- Bella, foi ainda melhor do que eu havia visto... não se pode descrever “você sabe o quê”, é algo que você terá de viver para saber como é!

- Alice...

- Ah não Bella... não vou ver isso!

- Por favor?

- Bella? Pensei que você fosse tímida!

- E sou, mas...

- Ta Bella... eu vi... é grande... bem grande!

- Obrigada...

- Você é mais humana do que eu imaginava...

- Como Alice?

- Vocês humanos, preocupados sempre com as coisas erradas... eu me preocuparia mais com ele poder te matar do que com o tamanho do...

- Alice!

- Bem, é verdade! É o que eu penso!

- Vai dizer que...

- Sim, eu fiquei curiosa também...

- E?

- Sim, eu vi... antes de conhecer o Jasper...

- Viu o quê Alice?

- O tamanho oras! Eu estava curiosa! E afinal de contas, ele não poderia me matar! Mas o seu caso é diferente!

- Alice você é...

- Tarada é você Bella! A idéia foi sua!

- É impossível conversar com você Alice...

- Eu não agüento Bella, você demora muito para falar e eu já sei o que você vai dizer! Só respondo logo para nos poupar tempo!

- Ah...

- Ele está chegando!

- Ele quem?

Antes que eu terminasse de perguntar Edward já estava ali, sentado a meu lado... Entrei em desespero e disse:

- Alice, não pense!

Tarde demais... Edward estava gargalhando tão alto que não consegui mais ouvir nem meus próprios pensamentos... Senti o sangue subindo e corando intensamente a minha face... Tudo que Alice disse antes de saltar sorridente pela minha janela foi:

- Sinto muito Bella...

FIM!
Luccisoueu
Luccisoueu

Mensagens : 101
Pontos : 5644
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Ilha Esme

http://www.luccibadolato.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fanfics :: Terminadas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos