Olá! Bem-vindo(a) ao Twilight Diaries Fórum. Faz Login ou Regista-te para teres acesso a todas as áreas. Esperamos que esteja do teu agrado e que te divirtas por aqui. Para visitares a nossa homepage, vai a twilightdiaries.blogs.sapo.pt.
Obrigada, a equipa do Twilight Diaries.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá! Bem-vindo(a) ao Twilight Diaries Fórum. Faz Login ou Regista-te para teres acesso a todas as áreas. Esperamos que esteja do teu agrado e que te divirtas por aqui. Para visitares a nossa homepage, vai a twilightdiaries.blogs.sapo.pt.
Obrigada, a equipa do Twilight Diaries.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

‘Lua Nova’ acabará com ‘Crepúsculo’

 :: Os Filmes :: Lua Nova

Ir para baixo

‘Lua Nova’ acabará com ‘Crepúsculo’ Empty ‘Lua Nova’ acabará com ‘Crepúsculo’

Mensagem  .Lotus* Qua Abr 08, 2009 4:54 pm

"Se você achou ‘Crepúsculo’ ótimo então espere até assistir ‘Lua Nova’.

Kristen Stewart e Ashley Greene acham que ‘Lua Nova’ será bem melhor que ‘Crepúsculo.’

Ashley disse ao Reelzchannel: “Lua Nova é meio que um passo a frente.”

“Em ‘Crepúsculo’ nós construímos essa base, era quase tipo um filme indie, nós não tínhamos esse valor de orçamento.”

“Agora, devido ao sucesso de ‘Crepúsculo’ nós temos esse orçamento para continuar, então tudo será melhorado um pouco.”

Edi Gathegi adicionou: “Eu acho que está mais ativo, coisas acontecendo fora do set e eu acho que as coisas vão mais para frente nesse script.”

Mal podemos esperar para ver Robert Pattinson e o resto da gangue de ‘Crepúsculo’ de novo. Só esperamos que novembro chegue logo"

Fonte:Twilight Team.
.Lotus*
.Lotus*

Mensagens : 70
Pontos : 5605
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 34
Localização : RB - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Os Filmes :: Lua Nova

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos