Olá! Bem-vindo(a) ao Twilight Diaries Fórum. Faz Login ou Regista-te para teres acesso a todas as áreas. Esperamos que esteja do teu agrado e que te divirtas por aqui. Para visitares a nossa homepage, vai a twilightdiaries.blogs.sapo.pt.
Obrigada, a equipa do Twilight Diaries.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá! Bem-vindo(a) ao Twilight Diaries Fórum. Faz Login ou Regista-te para teres acesso a todas as áreas. Esperamos que esteja do teu agrado e que te divirtas por aqui. Para visitares a nossa homepage, vai a twilightdiaries.blogs.sapo.pt.
Obrigada, a equipa do Twilight Diaries.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As 10 novidades que você precisa saber sobre a saga "Crepúsculo"

2 participantes

Ir para baixo

As 10 novidades que você precisa saber sobre a saga "Crepúsculo" Empty As 10 novidades que você precisa saber sobre a saga "Crepúsculo"

Mensagem  .Lotus* Ter Abr 07, 2009 6:29 pm

Maiiis notícias, do site da Capricho. Algumas são velhinhas para a gente que acompanha
tudo, mais vale pelas fotos. ^^

As 10 novidades que você precisa saber sobre a saga "Crepúsculo" Twilight123
"Enquanto "Lua Nova", sequência de "Crepúsculo", não estreia (a previsão é para novembro de 2009), a CAPRICHO conta tudo o que rola nas gravações do segundo filme no Canadá e na Itália. Confira!
Festas de lançamento do DVD de "Crepúsculo"
O DVD oficial de "Crepúsculo", com o filme, as cenas deletadas, as entrevistas com elenco e todos os outros extras, foi lançado oficialmente no dia 21 de março e, só no primeiro dia, vendeu 3 milhões de cópias.

Para comemorar o lançamento, a Summit Entertainment, organizou festas por todo os Estados Unidos prometendo que o elenco apareceria de surpresa. Já na madrugada da sexta (20) para sábado (21), os fãs americanos puderam ver alguns atores de pertinho:
As 10 novidades que você precisa saber sobre a saga "Crepúsculo" Ashleygreenelancamento1
Ashley Greene, a Alice, participou do lançamento na loja Hot Topic, em Los Angeles, na Califórnia. Ela aproveitou para dizer que "Crepúsculo" é tudo o que um ator quer na carreira.

As 10 novidades que você precisa saber sobre a saga "Crepúsculo" Edigadethilancamento1
No madrugada do dia 21, em Nova York, o ator Edi Gathegi, o Laurent, também apareceu de surpresa na loja Borders, para tirar fotos com os fãs e dar autógrafos.

As 10 novidades que você precisa saber sobre a saga "Crepúsculo" Ostreslancamento
Na tarde do dia 21, Ashley Greene (Alice), Kellan Lutz (Emmett) e Rachelle Lefevre (Victoria), se encontraram na loja Kitson, de Hollywood, para promover o DVD de "Crepúsculo", que acaba de ser lançado.

As cenas deletadas do filme
Quem aqui não daria tudo pra ver Edward dando um beijão "daqueles" na Bella? Uma das cenas retiradas do filme é essa, onde o vampiro agarra a moça, na cama, e dá altos amassos. Outra cena deletada é essa, de Esme e Carlisle, em que o casal conversa sobre Edward finalmente ter encontrado o amor de sua vida. Pra quem não consegue desencanar de Edward e Bella, ainda existe essa cena, na floresta, em que Edward diz que Bella não pode ficar andando por aí sozinha. Super fofa, gente. Por que cortaram?

A diretora de "Crepúsculo" conta todos os detalhes!
Catherine Hardwicke, responsável pela direção do primeiro filme saga, rejeitou o convite para dirigir os próximos filmes, mas preparou um presente incrível de despedida para os fãs de "Crepúsculo": o livro "Twilight - Director's Notebook", que ainda não tem previsão para chegar no Brasil. Veja alguns scans:
As 10 novidades que você precisa saber sobre a saga "Crepúsculo" Crepusculolivro2
As 10 novidades que você precisa saber sobre a saga "Crepúsculo" Crepusculofilme
No livro, Catherine mostra como foi a produção do filme nos mínimos detalhes: conta como foi a escolha dos personagens, do figurino, da maquiagem e ainda faz uma cobertura completa e super engraçadinha das cenas mais legais do filme. Nos Estados Unidos, o "Twilight - Director's Notebook" já foi lançado e custa cerca de $11."
.Lotus*
.Lotus*

Mensagens : 70
Pontos : 5595
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 34
Localização : RB - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 novidades que você precisa saber sobre a saga "Crepúsculo" Empty Re: As 10 novidades que você precisa saber sobre a saga "Crepúsculo"

Mensagem  beajacob Qua Abr 08, 2009 7:41 pm

estou ansiosa para comprar esse Director's Notebook Cool
beajacob
beajacob
Admin

Mensagens : 83
Pontos : 5621
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 43
Localização : Portugal

http://twilightdiaries.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos