Olá! Bem-vindo(a) ao Twilight Diaries Fórum. Faz Login ou Regista-te para teres acesso a todas as áreas. Esperamos que esteja do teu agrado e que te divirtas por aqui. Para visitares a nossa homepage, vai a twilightdiaries.blogs.sapo.pt.
Obrigada, a equipa do Twilight Diaries.

Dúvidas 4...

:: Fanfics :: Terminadas

Ir em baixo

Dúvidas 4...

Mensagem  Luccisoueu em Qua Abr 08, 2009 5:11 pm

Título: Dúvidas 4...
Autora(o): Lucci Badolato (eu Wink )
POV: Emmett Cullen e Rosalie Hale.
Gênero: Comédia.
Censura: Livre
Terminada: [x] sim [ ] não
Capítulos: 1.
Luccisoueu

Pontos : 3651
Reputação : 1

Ver perfil do usuário http://www.luccibadolato.zip.net

Re: Dúvidas 4...

Mensagem  Luccisoueu em Qua Abr 08, 2009 5:19 pm

Dúvidas 4...

Rose e Emmett, eles também tiveram suas dúvidas...

Ah não… sei, eu salvei ele, digo, eu pedi a Carlisle que salvasse ele… agora ele quer… óbvio que ele quer... ele ME quer oras! O que eu faço agora? Acho que vou decepcioná-lo... não posso decepcioná-lo... ele é tão fofinho!

Ah sim... eu QUERO fazer isso com ela... mas agora é diferente... será que é diferente? Oras, eu não sou mais humano... e cara, ela é tão linda... tão perfeita... meu anjo, minha loira!

Bem, é LÓGICO que ele já fez isso quando era humano... diferente de mim... eu simplesmente fui uma humana conservadora... aliás, eu nem cheguei a me casar! E agora tem um vampiro lindo e fofo, que eu pedi para ser salvo, que quer me AMAR! Como se fosse difícil alguém não me amar afinal... linda e perfeita como eu sou! Ainda tenho minhas dúvidas quanto à sanidade mental de Edward... não acredito que um homem ou vampiro, ou o que seja, possa não me desejar! Eu sou o que há de mais belo na versão feminina sobre a Terra!

Por que ela me evita? Por que ela foge? Será que ela não me ama? Mas já estamos juntos a tipo, algum tempo... ela pediu a Carlisle que me salvasse do urso... ela me quer afinal... eu sei que ela me quer! Será que ela nunca fez isso antes? Digo, quando ela ainda era humana... ela nunca fala muito sobre sua vida humana... ela só fala sobre sua incrível beleza e seu poder avassalador sobre todos os machos viventes...

Eu não sou convencida! Sou realista! Sou a mulher, vampira, mais bela do planeta! Isto é um fato! As evidências estão a meu favor... Emmett está derretido por mim... isto não seria um problema, se eu também não estivesse completamente louca por ele... ah aqueles músculos... como eu poderia resistir?

Tá... Rose é linda... mas eu também não fico para trás... eu derretia os corações das mocinhas sabe... era o garanhão! Pegador! Não era mulherengo... elas me procuravam, eu apenas digamos que “cumpria com meu papel de homem”! Mas agora é diferente... vai ser a primeira vez que vai ter sentimento nisto... eu totalmente amo a Rose...

Ah, quem poderá me ajudar nesta hora? Eu preciso saber como me comportar! Não poderei fugir de Emmett para sempre... em algum momento precisarei ceder... Apenas ela pode me ajudar! Esme! Será que ela se importaria de me responder algumas perguntas? Ela foi casada quando era humana, então ela já fez isso... e também tem Carlisle... tenho certeza de que eles são mais do que amigos... ah, Esme precisa me ajudar!

Agora eu preciso encontrar uma maneira de convencê-la a parar de fugir de mim... outro dia Carlisle me disse que temos de ser pacientes com as mulheres... acho que ele se refere a seu amor por Esme... ele diz que Esme ainda não se acha pronta para assumir qualquer relacionamento... que ela teve algumas perdas humanas muito fortes... talvez Carlisle possa me ajudar com Rose... ele conhece as mulheres... vou bater um papinho com o coroa!

- Esme... eu posso conversar com você um instantinho?

- Carlisle, você tá ocupado?

- Diga Rose! Sou toda ouvidos!

- Emmett, meu jovem! O que o traz aqui?

- Esme... eu fico sem graça de comentar isto com você... mas...

- Carlisle... eu to precisando ter uma daquelas conversas de machos...

- Rose, não precisa ficar encabulada comigo! Sabe que é como uma filha para mim... diga, o que quer saber?

- Então vamos à “conversa de machos”!

- Esme... sabe que o Emmett e eu somos... tipo... namorados...

- Cara... sabe que a Rose e eu temos um lance e tal...

- Prossiga Rose, onde você quer chegar querida?

- Sim Emmett, eu sei...

- Faz algum tempo, bem, um tempo considerável, que Emmett não se contenta apenas com beijos...

- Tem um tempinho que eu to tentando avançar o sinal mas...

Esme me olhou com espanto, mas sua expressão retomou a docilidade de sempre... então eu continuei falando...

Carlisle soltou um riso baixo por baixo da mão... ele não queria que eu percebece que ele achava meu desespero engraçado...

- Então eu venho fugindo dele todo este tempo...

- Então ela vem fugindo de mim todo este tempo...

Esme franziu a testa com preocupação... ela parecia não entender o real sentido das minhas palavras...

Carlisle não conseguiu abafar o riso desta vez... ele soltou um riso seco... me olhou com sabedoria e reprovação...

- Mas por que você foge Rose? Você não o ama?

- Emmett, Emmett... paciência é uma virtude... Rose não foi tão “vivida” quanto você enquanto humana....

Eu não entendi onde Esme queria chegar... se há amor eu não tenho que esperar? Eu o amo, disso tenho certeza!

Eu vi que Carlisle não estava me entendendo... acho que usei as palavras erradas... eu não estava agarrando Rose a força, ela gostava de mim! Eu conseguiria forçá-la ao que eu quisesse... tipo, eu era um recém nascido forte e ela uma vampira menos jovem...

- Esme, eu amo Emmett com todas as forças do meu ser! O fato é que eu tenho medo do que vai realmente acontecer quando ele e eu... quando nós... você entende... eu nunca fiz isso antes... ESTOU APAVORADA ESME!

- Carlisle... estou dizendo que amo a Rose... vou dar a ela o tempo que ela precisar... eu só queria perguntar se você por acaso sabe por que ela foge de mim... se tipo, tem algo no passado dela que cria um bloqueio... não sei... talvez ela saiba de algo que eu não sei... tem alguma diferença entre como os humanos fazem e os vampiros “você sabe o quê”?

Esme me olhou com tanta ternura que eu achei que fosse vomitar... cara, eu tinha gritado com ela, como ela pode apertar os olhinhos deste jeito e sorrir para mim? Havia muita coisa sobre Esme que eu ainda tinha de aprender...

Carlisle apertou os lábios e revirou os olhos... ele queria me dizer algo que considerava completamente óbvio, isto era fato...

- Rose minha pequena... você não tem o que temer quanto à isto... você me faz lembrar minha lua-de-mel quando eu era humana... eu tive exatamente todo este “medo” que você está sentindo... não se preocupe querida... os homens nascem com um sexto-sentido para isso... eles realmente sabem o que fazer...

- Eu acabei de te dizer Emmett... o problema da Rose é que ela nunca fez isto antes... é normal que as mulheres fiquem tensas antes da primeira vez... a ciência explica como uma descarga de adrenalina que bloqueia o sistema nervoso e faz o medo dominá-las... então vem o instinto de fuga...

Revirei meus olhos... Esme não estava ajudando em nada... aquele papo de “deixe ele agir” estava me enjoando! Eu queria saber o que ele ia fazer afinal! Estava curiosa! Ela percebeu meu desinteresse...

Coloquei a mão na testa... cara, eu não tava com saco pra ladainha científica... tipo, eu quero “pegar” a Rose em todos os sentidos da palavra... mas a diferença é que eu a amo! Eu só quero saber como “fazer aquilo” sendo um vampiro...

- Esme, eu quero saber exatamente o que ele vai fazer! Eu preciso saber como é! Entende? Preciso saber se é como os humanos fazem, como minha mãe humana me disse que seria minha lua-de-mel!

- Carlisle, eu quero saber se “fazer aquilo” como vampiro é do mesmo jeito que como humano... se eu tenho que ter algum cuidado especial com a Rose, ou alguma coisa do tipo... quero saber se alguém pode sair ferido!

Esme sorriu...

Carlisle deu uma gargalhada frouxa...

- Rose... é exatamente igual... eu sei que Carlisle e eu não assumimos ainda, mas você deve imaginar que nós fazemos isto... então posso te garantir que nada é diferente... só te aconselho a carregar peças sobressalentes de roupas...

- Emmett, é exatamente igual... não se preocupe, tudo pode sair ferido, menos vocês! Esme e eu destruímos nossa primeira casa... não sobrou nada... nem uma parede erguida para contar história...

Olhei para Esme assustada... meu queixo caiu e minha mandíbula deve ter tocado o solo de tanto que fiquei boquiaberta com o que acabei de ouvir... ESME, a vampira que me tratava como uma MÃE, estava assumindo aqui na minha frente que “fazia aquilo” regularmente, com o vampiro que me salvou! Eu realmente não devia ter medo... se Esme não tinha, por que eu teria? Mas e essa história de roupas sobressalentes... o que ela quer dizer com isso?

Carlisle estava rindo... eu estava realmente assustado... quebrar paredes poderia não ser romântico para Rose... por isso ela fugia de mim... mas por que Carlisle e Esme quebraram a casa? Esme não faz muito o tipo vampira selvagem... não a imaginei utilizando algemas, chicotes e outros acessórios... não, definitivamente Esme não faria isso...

- Esme, pelo amor que você tem à vida, me diga agora por que eu tenho que carregar malas e malas de roupas quando for fazer “você sabe o quê” com o Emmett!

- Carlisle, não me diga que a Esme é do tipo selvagem que quebra paredes? Eu não acredito nisso!

- Rose querida... nós vampiros somos, digamos que, indelicados com as peças de roupas... na verdade, nós nem as sentimos sair do corpo... normalmente as notamos bem depois, repicadas em algum lugar...

- Emmett, não é preciso ser selvagem para quebrar paredes... experimente simplesmente pressionar suas mãos contra a parede... ela certamente irá quebrar... agora imagine você e a Rose abraçados... forçando a parede... a pobre não resiste...

Tudo estava ficando claro demais... Esme realmente havia me ajudado bastante... então agradeci e fui para a sala... não conseguiria mais ver Esme com os mesmos olhos... nunca mais... não depois do que ela me disse hoje...

Enfim eu tinha entendido tudo... eu não tinha com o que me preocupar... cedo ou tarde Rose irá ceder e nós vamos “fazer aquilo”... agradeci a Carlisle pelos esclareceimentos e fui para a sala... eu suspeitava que ele e Esme já haviam... eu tinha certeza agora!

Ah não... Edward não estava caçando? Lógico que não! Por que ele iria caçar se podia ficar ouvindo a interessante conversa dos membros de sua família?

Cheguei na sala quase que ao mesmo tempo que Rose... Edward estava sentado na poltrona rindo demais... Então ele explodiu em gargalhadas e disse:

- Hey, vocês dois, peguem algumas malas de roupas e mantenham se longe das paredes, por favor!!!! Não quero que destruam meus CDs!!!!

Tive certeza que meu irmãozinho divertia-se ouvindo nossas conversas... tive certeza que Emmett conversava com Carlisle sobre o mesmo assunto que eu conversava com Esme... Não dava pra ficar com mais vergonha neste mundo! Eu te pego Edward!

Pude ver nos olhos de Rose que ela também falava sobre nosso “relacionamento” com Esme enquanto que eu conversava com Carlisle... Edward a entegou... ela fica tão linda furiosa... Lancei meu melhor olhar sedutor para ela! Agora eu sei que ela quer ser minha!

- Edward, você me paga!

- Valeu Edward! Te devo uma!

FIM!
Luccisoueu

Pontos : 3651
Reputação : 1

Ver perfil do usuário http://www.luccibadolato.zip.net

- Tópicos similares

:: Fanfics :: Terminadas

Permissão deste fórum: