Olá! Bem-vindo(a) ao Twilight Diaries Fórum. Faz Login ou Regista-te para teres acesso a todas as áreas. Esperamos que esteja do teu agrado e que te divirtas por aqui. Para visitares a nossa homepage, vai a twilightdiaries.blogs.sapo.pt.
Obrigada, a equipa do Twilight Diaries.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá! Bem-vindo(a) ao Twilight Diaries Fórum. Faz Login ou Regista-te para teres acesso a todas as áreas. Esperamos que esteja do teu agrado e que te divirtas por aqui. Para visitares a nossa homepage, vai a twilightdiaries.blogs.sapo.pt.
Obrigada, a equipa do Twilight Diaries.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas 3...

 :: Fanfics :: Terminadas

Ir para baixo

Dúvidas 3... Empty Dúvidas 3...

Mensagem  Luccisoueu Qua Abr 08, 2009 5:07 pm

Título: Dúvidas 3...
Autora(o): Lucci Badolato (eu Wink )
POV: Jacob.
Gênero: Comédia.
Censura: Livre
Terminada: [x] sim [ ] não
Capítulos: 1.
Luccisoueu
Luccisoueu

Mensagens : 101
Pontos : 5613
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Ilha Esme

http://www.luccibadolato.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas 3... Empty Re: Dúvidas 3...

Mensagem  Luccisoueu Qua Abr 08, 2009 5:09 pm

Dúvidas 3...



Jake tem dúvidas gente!!!!


Como se a vida pudesse ficar ainda pior… eu sei, posso parecer enorme e forte, posso até me curar bem rápido! Mas nada disso compensa o fato de ainda ser um menino de desesseis anos...

Um menino de desesseis anos com dúvidas de meninos de desesseis anos... um adolescente grandalhão e desajeitado, o que mais eu poderia querer ser?

Imaginava como seria o dia que eu tivesse uma garota! Como seria ter uma garota? Como eu saberia o que fazer? Como agir? As palavras grandalhão e desajeitado tomaram conta de minha mente como um pesadelo terrível...

Sei, o que há de errado em ter dúvidas? Nada, afinal, não há nada de errado se você conhece alguém para quem você pode perguntar, o que não era meu caso... para quem eu poderia perguntar isso? Meu pai? Ah Billy certamente acha que tenho coisas mais importantes com que me preocupar... Aliás, o que pode ser mais importante do que proteger as pessoas?

Ok, então agora eu sou egoísta por sonhar com ela? Sonhar com meu objeto de impressão (quando ela for tecnicamente adulta, é lógico) agora é proibido! Até Bells e o sugador de sangue já... por que eu não posso perguntar a ninguém a respeito disto? Eu não tenho de proteger as pessoas o tempo todo, aliás, agora que os sugadores de sangue não são mais tão maus assim, eu não tenho com o que me preocupar, eu acho...

Sei, minha vida é um saco! Pior que ter uma impressão com uma criança, é não saber o que fazer quando ela for adulta...

Aliás... quando eu me transformar outras pessoas vão totamente saber que pensei nisto... isto é pior do que tudo...

Refleti alguns instantes... bem, eu não tinha nada a perder tentando... talvez Sam estivesse sozinho... ele poderia me ajudar, quem sabe...

Pulei pela janela... corri até o meio do mato e me transformei...

“- Sam, você está aí?”

“- Hey, Jake! O que há?”

“- Tem mais alguém aqui?”

“- Não Jake, só nós... Diga cara, você está aflito por quê?”

“- Sam... tipo... cara... eu to meio... com umas dúvidas na cachola... tipo...”

Sam ficou meio impaciente... ele odiava ser enrolado...

“- Jake para de embromar! Solta logo o verbo!”

Eu tive que desembuchar tudo na lata... se enrolasse mais ele ia desistir de me falar...

“- Sam, quando você e a Emily tiveram a impressão... tipo... depois vocês foram morar juntos e... quando vocês ficam sozinhos... e.... vocês fazem “você sabe o quê”...”

Sam ficou sério... ele estava se torturando para não pensar em Emily sem roupas... eu podia sentir a aflição dele...

“- Jake, o que necessariamente você quer saber?”

“- Eu, ah... tipo... eu quero saber como é... sabe... como é “fazer aquilo”...”

Sam relaxou um pouco... estava irônico... parecia começar a achar graça da situação...

“- Céus Jake? Jura que você não sabe? Faltou a aula de ciências?”

“- Ah Sam, teoricamente eu sei... to falando na prática sabe... como um cara deve agir nessa hora, e tal...”

“- Jake, sua noiva tem tecnicamente o tamanho de uma criança de 1 ano... acho que você tem um tempo considerável de vida antes de pôr a teoria em prática...”

Bastou... Sam explodiu em uma gargalhada que seus uivos ecoavam a quilômetros pela floresta... não demoraria para que todo o bando viesse ver o que estava havendo...

“- Sam, é sério... se não vai me ajudar, também não precisa zombar!”

“- Mas Jake, em que eu posso te ajudar cara?”

“- Ah tipo... quando você está... como você se controla... sabe... a transformação...”

“- É fácil! É só não deixar a temperatura subir!”

“- Como assim “não deixar a temperatura subir”?”

“- Você tem que se refrescar o tempo todo, entende?”

“- Você quer dizer, ligar o ventilador de teto ou o ar condicionado?

Sam riu... então ele afrouxou o cadarço mental e disse:

“- Aí Black Júnior... dê uma olhadinha nisto...”

Então ele começou a me mostrar algumas coisas... coisas impróprias, digo... eu fiquei meio constrangido, confesso...

“- Hey Jake? Qual o problema?”

“- Sam, eu nunca mais vou tomar banho neste lago... nem na praia... nem na cachoeira... a neve nunca mais será a mesma para mim... agora está explicada a mortalidade de peixes... em pensar que Billy pesca nesta praia... em pensar que eu como destes peixes... ECA!”

“- Jake, eu disse que tinha que refrescar entende?”

“- Ok, ok... Sam o que é isto? Já chega Sam.... eu não quero mesmo ver o tamanho do seu... nem quero ouvir Emily dizer isso... céus onde estão as roupas dela? Vocês estão poluindo os corpos hídricos de La Push! Sam PARA com isso!”

Sam estava absorto em sua alegria... ria mais que avestruz em lamaçal... nesta hora percebi que havia feito uma burrada... não devia mesmo ter perguntado isso a ele...

“- Jake, o incrível Alfa não sabe disso?” – Disse Quil gargalhando...

“- Jake, não tem mais o que fazer não é? – Leah berrando em meio a suas risadas...

“- Olhem o grande Alfa virgem aí gente! – Foi a vez de Embry me zoar...

“- Ok, ok, já sou a chacota do bando... mas vocês me devem respeito ok! Saiam todos já!” – Eu berrei, tentando impor alguma coisa depois da vergonha que Sam me fez passar... – “- Sam Uley, você fica!”

O silêncio voltou... ouvi apenas algum vestígio de risadas da parte de Sam...

“- Aí Black? Gostou da aula?”

Ele explodiu em outra intensa onda de gargalhadas “à lá SAM FELIZ” antes de sair... Sam realmente sabe como me constranger... me senti o pior boboca da face da terra... então murmurei sozinho contra o silêncio em minha mente...

“- Sam, eu vou te matar!”

FIM!
Luccisoueu
Luccisoueu

Mensagens : 101
Pontos : 5613
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Ilha Esme

http://www.luccibadolato.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fanfics :: Terminadas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos