Olá! Bem-vindo(a) ao Twilight Diaries Fórum. Faz Login ou Regista-te para teres acesso a todas as áreas. Esperamos que esteja do teu agrado e que te divirtas por aqui. Para visitares a nossa homepage, vai a twilightdiaries.blogs.sapo.pt.
Obrigada, a equipa do Twilight Diaries.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá! Bem-vindo(a) ao Twilight Diaries Fórum. Faz Login ou Regista-te para teres acesso a todas as áreas. Esperamos que esteja do teu agrado e que te divirtas por aqui. Para visitares a nossa homepage, vai a twilightdiaries.blogs.sapo.pt.
Obrigada, a equipa do Twilight Diaries.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas 1...

 :: Fanfics :: Terminadas

Ir para baixo

Dúvidas 1... Empty Dúvidas 1...

Mensagem  Luccisoueu Qua Abr 08, 2009 4:54 pm

Título: Dúvidas 1...
Autora(o): Lucci Badolato (eu Wink )
POV: Edward.
Gênero: Comédia.
Censura: Livre
Terminada: [x] sim [ ] não
Capítulos: 1.
Luccisoueu
Luccisoueu

Mensagens : 101
Pontos : 5612
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Ilha Esme

http://www.luccibadolato.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas 1... Empty Re: Dúvidas 1...

Mensagem  Luccisoueu Qua Abr 08, 2009 4:55 pm

Dúvidas 1...



Edward sabe realmente tudo? Não, ele tem algumas dúvidas!


Eu estava completamente intrigado com aquilo… será que Bella e eu, algum dia... como seria isso? Precisava descobrir... Mas como? Meu irmãozão tinha de ter as respostas...

Então comecei a perseguir Emmett... queria pegá-lo pensando nisto... assim não precisaria humilhar-me perguntando... Emmett ria alto... ele percebeu...

“- Hey Ed? Pergunta logo! O que você quer saber?”

- Hum... nada demais...

“- Ed? Você está me seguindo por todos os lados há dias e não é nada demais?”

- Talvez uma ou outra pergunta... curiosidade...

“- O que você tanto quer saber que eu ainda não pensei em todos estes dias?”

- Emmett... bem... quando você e a Rose... quer dizer... vocês dois...

Emmett olhou para mim com os olhos arregalados e soltou uma gargalhada imensamente alta... Ele estava agora com pensamentos, digamos que, impróprios, vagando em sua mente...

- Ah não Emmett!!! Eu não quero ver a Rose nestes trajes!!! Pare com isso!!!

“- Que trajes Ed? Ela não usa NADA!”

Emmett explodiu em outra onda de gargalhada altíssima... Esme chegou à porta do quarto para ver se ainda estávamos inteiros...

- Está tudo bem Esme... ainda!

Eu disse enquando fuzilava Emmett com os olhos... Esme sorriu e retirou-se... Emmett recompôs-se de seu surto alegre e olhou para mim... então ele riu mais uns três litros e disse:

“- Ah pera lá Ed... você toca neste assunto e quer que eu pense em quê? Já é uma tortura não poder lembrar disto o dia todo!”

Ele ria mais do que “pinto no lixo”, Bem, eu nunca vi um “pinto no lixo”, mas creio que eles devem ser felizes lá... fiz uma carranca e encarei-o...

- Emmett... estou falando sério... eu tenho dúvidas... sobre... como é...

“- E porque você me escolheu para responder suas dúvidas “maninho” ou seria “cunhadinho”?”

- Não que eu tenha outras opções... imagine-me perguntando isto a Esme? Ela sorriria e diria para não me preocupar... ela só fala isso! Ou a Rose? Ela gargalharia da minha face. Alice? Ela me responderia antes que perguntasse, totalmente constrangedor... Carlisle? Chega de explicações científicas... Jasper? Estou certo de que faria sentir-me o pior ser da face da terra, apenas para se divertir. Só sobrou você...

“- Eu sou o irmão tarado que te conta tudo? Ótima visão tem de mim... imaginou o que Ed, que eu ficasse pensando nisto o tempo inteiro? Você estava engraçado me seguindo daquele jeito...”

Então o BOBEMMETT continuou a rir... ele se divertia às minhas custas... mas eu sabia que ele falaria... então fiquei aguardando a crise de risos passar...

“- Hey, Ed? O que especificamente você quer saber?”

- Emmett pare de pensar na Rose desta maneira por favor! Eu faço as perguntas e você contente-se em pensar as respostas!

“- Wow! Tá certo maninho! Manda brasa!”

- Bem... você antes de ser transformado, você já...

“- Sim, eu já tinha feito antes! Bastante humano!”

- Ok, e após sua transformação, você e a Rose...

“- Sim, regularmente, digo, quase todo dia!”

- Ok, ok. Emmett, repito que não precisa mesmo pensar nisto!

“- Cara é impossível não pensar com você me lembrando a cada segundo!!!”

- Emmett, tem alguma diferença entre como os humanos fazem e os vampiros, você sabe o quê...?

“- Ed, é exatamente a mesma coisa cara... tirando as coisas que Rose e eu destruímos, a gente se adapta...”

Então tive de aguardar mais uma crise de risos de Emmett... ele divertia-se...

“- Ed... você e a Bella...”

- Emmett, nem ouse imaginar!

“- Ok, ok... continue o interrogatório!”

- Me explique isto de destruir coisas...

“- Ed, nós somos como pedras... você queria o que? Que fôssemso delicados com as camas, as paredes, as roupas...”

- Já chega Emmett!

“- Cara, você lembra daquele carro que Carlisle deu para a Rose de presente no primeiro natal que passei com vocês?”

- O carro foi roubado no estacionamento do Shopping.

“- Nós o destruímos... e ficamos com vergonha de dizer isto a Carlisle...”

- Vocês não fizeram...?

“- Ah fizemos!”

- Dentro do carro?

“- Dentro do carro!”

- No meio do estacionamento do Shopping?

“- Os vidros eram fumês!”

- Você não acabou de dizer que destruiram o carro?

“- E destruímos... por isso os vidros eram... eles transformaram-se em cacos...”

- As pessoas viram?

“- Digamos que Rose e eu nos vestimos bastante rápido... ninguém percebeu nada!”

- E você diz isso assim com esta facilidade?

“- Era um bom carro quero dizer... mas não me arrependo nada de tê-lo destruído daquela maneira interessante!”

- Emmett! Não lembre!

Emmett já estava rindo alto de novo... eu levantei-me e caminhei em direção à porta... desci as escadas correndo em direção à sala... Rose estava sentada na poltrona... não pude evitar e soltei boas risadas... Rose fulminou-me com o olhar...

“- O que o Emmett e você estavam conversando? Ah não!!!”

Então ela subiu as escadas irritada em direção ao quarto de Emmet gritando:

- EMMETT! VOCÊ NÃO PENSOU EM MIM SEM ROUPAS PERTO DO EDWARD DE NOVO? VOCÊ VAI SE VER COMIGO!

FIM!
Luccisoueu
Luccisoueu

Mensagens : 101
Pontos : 5612
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Ilha Esme

http://www.luccibadolato.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fanfics :: Terminadas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos