Olá! Bem-vindo(a) ao Twilight Diaries Fórum. Faz Login ou Regista-te para teres acesso a todas as áreas. Esperamos que esteja do teu agrado e que te divirtas por aqui. Para visitares a nossa homepage, vai a twilightdiaries.blogs.sapo.pt.
Obrigada, a equipa do Twilight Diaries.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá! Bem-vindo(a) ao Twilight Diaries Fórum. Faz Login ou Regista-te para teres acesso a todas as áreas. Esperamos que esteja do teu agrado e que te divirtas por aqui. Para visitares a nossa homepage, vai a twilightdiaries.blogs.sapo.pt.
Obrigada, a equipa do Twilight Diaries.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia Chuvoso! (1a. Temporada)

3 participantes

Ir para baixo

Dia Chuvoso! (1a. Temporada) Empty Dia Chuvoso! (1a. Temporada)

Mensagem  Luccisoueu Qua Abr 08, 2009 4:46 pm

Título: Dia Chuvoso! (1a. Temporada)
Autora(o): Lucci Badolato (eu Wink )
Shipper: Robert/Kristen.
POV: Kristen.
Gênero: Comédia.
Censura: PG 13
Terminada: [x] sim [ ] não
Capítulos: 12.
Sinopse: Rob e Kris não resistem!
Luccisoueu
Luccisoueu

Mensagens : 101
Pontos : 5612
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Ilha Esme

http://www.luccibadolato.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dia Chuvoso! (1a. Temporada) Empty Re: Dia Chuvoso! (1a. Temporada)

Mensagem  Luccisoueu Qua Abr 08, 2009 4:48 pm

Dia Chuvoso!


1o. Capítulo

Rob e Kris não resistem!


Bem, intervalo de gravações, a chuva não cessava e isto era bom. Bem, era bom para o filme. Eu particularmente não tinha nada contra a chuva, tirando o fato do palhaço do Rob ficar o tempo inteiro sacudindo seus cabelos molhados em cima de mim. A tia Cath já repetiu cinqüenta vezes que se ele molhasse os cabelos de novo perderíamos mais um tempão fazendo escova nele... mas ele escuta?

- Rob, dá pra parar de bobeira? Está me molhando! – Falei séria, ele tinha que parar com aquilo, estava molhando o figurino! Ele era o tipo do cara irritante, às vezes, ou melhor, quase sempre. Mas isso não diminuía sua gostosura. Ele é gotoso, eu admito.

O bobão não perdeu a chance de fazer sua piadinha de duplo sentido:

- Gosto de ver você bem molhadinha...

Ah, eu ainda tinha que ouvir aquilo...

Então ouvi aqueles passos apressados que já conhecíamos.

- Meninos, voltem para o SET! Vamos gravar as cenas do... AH NÃO ROB VOCÊ MOLHOU O CABELO DE NOVO!!!! – Disse tia Cath nervosa. – E você Kris, por que está toda respingada??? Vocês dois vão me deixar de cabelos brancos!!! E eu que pensei que o Kellan seria o garoto problema...

Rob foi levado pelo braço para secar o cabelo pela quinta vez hoje. O cabeleireiro, aquela biba mal humorada, deve estar com o braço doendo de tanto puxa-puxa seca-seca de fazer escova naqueles cabelos metamorfos, lindos e deslumbrantes dele. Estou até com pena do coitado, ou coitada, nem sei o que dizer.

- Kris, vamos adiantando então a cena duzentos e cinqüenta! – Gritou tia Cath. – Vá trocar a roupa, coloque o figurino número sete!

Fui em direção ao camarim, entrei na grande sala de figurinos, peguei meu sétimo figurino e fui em direção ao banheiro para me trocar.

Entrei no banheiro, tranquei a porta e comecei a tirar minha roupa. Quando eu estava de calcinha e sutiã, peguei a camisa do figurino para vestir...

- Ah não Kris, tira o resto! – Falou aquela voz rouca e maravilhosa.

Imediatamente me cobri com o figurino e já saí berrando:

- ROBERT PATTINSON EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ SE ESCONDEU NO BANHEIRO FEMININO DE NOVO PRA ME VER TROCAR DE ROUPA!!!!

- Kris querida, o que eu posso fazer se seu corpo me atrai tanto? – Disse ele piscando.

- SAI AGORA DAQUI! – Por que ele tinha que ser assim? Se ele fosse menos bocó eu talvez desse uma chance a ele. Ele me atrai, isso eu não posso negar.

- Ok, ok, não me mate! – Ele falou enquanto passava por mim em direção à porta, eu o observei de cima a baixo. Ele ainda estava com os cabelos molhados. Me pergunto como ele consegue fugir da biba mal humorada? Quando ele parou na minha frente, pude notar um volume bem proeminente naquele lugar, ao que parece ele estava gostando demais do que estava vendo.

Ele saiu, eu tranquei a porta de novo. Vesti meu figurino e fui para o set.

Gravei minha cena e voltei para o camarim, o cabeleireiro (a) estava lá, esticando os cabelos do coiso, eu tinha de esperar porque ia mudar o penteado para a próxima cena.

- Ai queridinho, se você não parar de se coçar eu nunca vou conseguir secar seu cabelo! – Dizia a biba estressada.

- Ai mona, você não entende que me dá coceira sempre que a Kris está por perto? Coça bem nos países baixos... – Disse Rob para a biba, gesticulando bastante só para atrapalhá-lo.

Eu revirei os olhos de tédio. Como ele conseguia ser assim tão mala? Ele percebeu minha impaciência e continuou:

- Kris, você não quer coçar aqui pra mim? – apontou para aquilo. - Eu to atrapalhando a secagem de cabelo do macholão!

- Não obrigada, se resolva sozinho. Ou com ele. – apontei para a biba emburrada – Como preferir.

- Não conte comigo descabelado! – Disse o cabeleireiro para Rob, depois ele olhou para mim e completou com tom esnobe. – Olha bem minha filha, pega esse encosto que é seu! Isso daí nem eu quero! Tem bofes muito melhores por aí.

A biba continuou reclamando, acho que ele tem uma quedinha pelo Rob. Rob ficou imitando o cabeleireiro, perturbando o pobre. Então ele enfim terminou. As madeixas de Rob o coçador estavam enfim, secas! Minha vez de mudar o penteado.

Sentei na cadeira que Rob estava sentado.

- Deixei quentinha pra você Kris. – Disse aquele bobo se referindo à cadeira, depois ficou rindo feito um louco. Aquele sorriso que me desmontava de tão perfeito.

Então ele encostou, com aquela mão que ele estava coçando lá, bem no meu ombro. Eu dei um chilique.

- DESENCOSTA ESSA MÃO FEDORENTA DE MIM!!!! VOCÊ ESTAVA COÇANDO SUAS MIZÉRIAS!!!!!

Ele levou um baita susto, deu dois passos para trás e falou:

- Misérias coisa nenhuma! Quer ver como é bem grande? Se você quiser ele cresce ainda mais...

- Sonha Robert! – Respondi. – Cuidado pra não cair da cama...

- Temos de ter cuidado mesmo Kris, pra não cairmos da cama quando estivermos fazendo sexo selvagem!

Ele sorriu aquele sorriso louco dele... eu tinha que reconhecer, ele é muito lindo. Mas é muito mala, então não rola. Aquele jeito infantil demais dele me irritava. Ele é um bobão de marca maior. Outro dia ele e Kellan subiram na mesa e abaixaram as calças no meio da gravação... ninguém queria ver aquelas bundas. Mentira! Eu queria ver aquela bunda branca! Eu e mais meio mundo, aposto! Mas não naquela ocasião...

Pelo menos fizeram a gente rir.

- Kris, terminei. Pode ir gravar! – Respondeu o cabeleireiro bufando.

Levantei e fui direto pro set, tia Cath estava estressada de novo, desta vez com Kellan...

- Leve este figurino para lavar a seco! Eu não acredito que você estava fazendo isso! Parece uma criança!

Kellan passou por mim rindo mais que hiena quando encontra carcaça.

- ROB, KRIS, CENA DO BEIJO AGORA! – Gritou tia Cath no meio do set.

- Rob já lavou as mãos? – Perguntei a ela.

- Não sei querida, mas isso não importa! Rob, na sua marcação, Kris, aqui...

- IMPORTA SIM CATH! ELE ESTAVA COÇANDO AQUILO!!! ELE NÃO VAI ENCOSTAR EM MIM COM ESSAS MÃOS!!!! – gritei desesperada enquanto ele cantava a música da pantera cor de rosa e agitava suas mãos grandes e brancas e lindas na minha direção...

- Rob, vá lavar as mãos pelo amor de Deus! Esta cena tem que sair hoje! – Disse Cath nervosa.

Rob saiu do set dizendo que ia lavar as mãos, logo que ele voltou Cath o colocou de frente para mim, pediu que ele segurasse meu rosto, como no roteiro.

Ele segurou, então continuamos o ensaio da cena. Cath perturbando porque saíamos da marcação toda hora. Então, quando achou que estava bom ela disse:

- GRAVANDO!

Eu fiquei ali parada enquanto ele dizia seu texto. Gravamos mais da metade da cena quando ele caiu da cama. O estrado quebrou. Cath entrou em pânico.

Nessas horas eu sempre digo que deveríamos ter contratado o Severino do Zorra Total...

Enquanto os produtores providenciavam outro estrado, eu fui para meu camarim no set, tentar tirar um pequeno cochilo. Deixei a porta encostada.

Estava tão bom meu soninho. Então senti alguém encostar um par de mãos em meus ombros.

- Fica tão linda dormindo! – Disse ele.

- Rob, me deixa dormir... – Respondi ainda de olhos fechados.

- Ah Kris, eu vim só fazer uma visita! Abre os olhos por um instante, por favor! – Ele insistiu.

Então abri os olhos, muito revoltada porque meu cochilo estava tão bom, e vi aquilo. Ele estava desnudo. Totalmente peladão. Como eu poderia me segurar vendo ele daquele jeito? Já era bem difícil quando ele usava roupas...

- ROB O QUE É ISSO? – berrei.

- Shhhhhiii!!!!

- Rob o que deu em você?

- Eu vim te mostrar o tamanho das minhas misérias! Te provar que é bem grande!

- Chega Rob! Vá se vestir! – Falei fechando os olhos.

- Tem certeza que é isso que você quer? Tem certeza que não sente nem um tesãozinho por mim? – Ele sussurrou em meu ouvido, estava praticamente deitado sobe mim na cadeira. Tentação ‘mode on’...

- Rob... por favor, saia daqui! Eu tenho namorado e se a imprensa... – Ele não me deixou terminar.

- Esquece a imprensa, esquece seu namoradinho... é só você ligar pra ele depois e terminar, isso é fácil de resolver... – Ele sussurrou. Aquela voz rouca estava me enlouquecendo, ele estava bem próximo de meus lábios agora.

- Rob... – Engoli seco, não conseguia falar...

- Você não respondeu minha pergunta. Sente tesão por mim? – Falou praticamente com sua boca sobre a minha.

- Rob você está me irritando!

- Estou te irritando porque você não está conseguindo resistir... e se eu...

Então ele me beijou, me beijou com muita vontade, nossos lábios em perfeita sincronia, eu não pude deixar de corresponder àquele beijo. Era saboroso demais ter os lábios dele entre os meus, sua língua quente acariciando minha boca, suas mãos brancas e grandes segurando meu rosto, pescoço, descendo para minha cintura... eu o abracei, acariciei suas costas largas e delineadas, a tentação era grande de descer meus dedos até aquelas nádegas carnudas... me contive. Um pingo de razão ainda restava em mim. Se tivesse de rolar algo com Pattinson, teria que ser depois que eu terminasse com meu namorado.

Empurrei-o para trás e mantive meus olhos fechados.

- SAIA DAQUI AGORA! – Gritei.

Ele entendeu o recado, saiu dali radiante, pude ouvir seu sorriso torto vitorioso enquanto deixava meu camarim. Entreabri os olhos para vislumbrar por mais alguns segundos o traseiro perfeito daquele homem...

Antes que eu pudesse perceber, ele virou-se para mim e disse:

- Ah, Kris, eu não lavei as mãos!

Continua...
Luccisoueu
Luccisoueu

Mensagens : 101
Pontos : 5612
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Ilha Esme

http://www.luccibadolato.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dia Chuvoso! (1a. Temporada) Empty Re: Dia Chuvoso! (1a. Temporada)

Mensagem  Luccisoueu Qua Abr 08, 2009 4:50 pm

Postei atendendo a pedidos!!!
Espero que tenham pacência para reler esta fic (aqueles que já leram no Twilight BR) e que gostem da mesma (aqueles que ainda não leram).

Comentem bastante!!! Amo comentários!!!
Bjus!!!

Lucci What a Face
Luccisoueu
Luccisoueu

Mensagens : 101
Pontos : 5612
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Ilha Esme

http://www.luccibadolato.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dia Chuvoso! (1a. Temporada) Empty Re: Dia Chuvoso! (1a. Temporada)

Mensagem  Bella Qua Abr 08, 2009 6:38 pm

Ai Dia Chuvosoo !

Maraaa !

maaiiis !
Bella
Bella

Mensagens : 58
Pontos : 5540
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 31
Localização : Forks

Ir para o topo Ir para baixo

Dia Chuvoso! (1a. Temporada) Empty Re: Dia Chuvoso! (1a. Temporada)

Mensagem  Luccisoueu Qua Abr 08, 2009 7:33 pm

Bella escreveu:Ai Dia Chuvosoo !

Maraaa !

maaiiis !

OWN!!!

Até eu que escrevi ADORO esta FIC!!!!
Eu me descobri com ela!!! Agora 90% das coisas que escrevo são CoMéDiA!!! rsrsrs

Quero muuuuuuitos comentários (eu sei que vocês já leram, mas esta Fic merece, não é?)!!!!

Bjus!!!!
Luccisoueu
Luccisoueu

Mensagens : 101
Pontos : 5612
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Ilha Esme

http://www.luccibadolato.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dia Chuvoso! (1a. Temporada) Empty Re: Dia Chuvoso! (1a. Temporada)

Mensagem  Bella Qua Abr 08, 2009 9:40 pm

Claro qe mereceee !

asiosa pela terceira temporadaaa ! ;)
Bella
Bella

Mensagens : 58
Pontos : 5540
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 31
Localização : Forks

Ir para o topo Ir para baixo

Dia Chuvoso! (1a. Temporada) Empty Re: Dia Chuvoso! (1a. Temporada)

Mensagem  Ness Sex Abr 10, 2009 1:17 am

Lucci amuh d paixao
e ñ me canso d ler essa fic
ah espera dos outros capitulos e da 3ªtemporada
Ness
Ness

Mensagens : 34
Pontos : 5515
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 30
Localização : Beverly Hills

Ir para o topo Ir para baixo

Dia Chuvoso! (1a. Temporada) Empty Re: Dia Chuvoso! (1a. Temporada)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos